Topa ou Não Topa de Patrícia Abravanel bate recorde no horário nobre

Topa ou Não Topa

Patrícia Abravanel à frente do Topa ou Não Topa; game-show bate recorde no horário nobre (Imagem: Divulgação / SBT)

O game-show Topa ou Não Topa marcou a volta de Patrícia Abravanel ao batente, em um programa próprio, após duas licenças-maternidade praticamente seguidas. O formato lançado em agosto, no sábado à tarde, migrou para o horário nobre do SBT em novembro. E bateu sua melhor audiência nesta faixa, segundo dados aferidos na Grande São Paulo, anteontem (28).

O Topa ou Não Topa acumulou 7 pontos, conquistando a “medalha de bronze” do SBT ao longo do dia, atrás apenas do Bake Off – Celebridades (8,9) – vencido por Junior Mendes – e da série Henry Danger (7,6).

A atração da filha n° 4 de Silvio Santos destacou a participação de Marcos Antônio Conceição de Oliveira, conhecido com Chef Meia-Noite. Ele aceitou uma oferta da banca, embolsando R$ 254 mil – após correr o risco de deixar a atração com apenas R$ 500, após selecionar a maleta com este valor.

O sábado no SBT contou ainda com os 3 pontos de Chaves, nas primeiras horas da manhã. O bloco de desenhos Sábado Animado alcançou 4,9 de média, acima do Parque Patati Patatá (4,5). A série Sam e Cat, destaque da grade da emissora neste dia da semana – assim com Henry Danger –, amealhou 6,6 pontos.

Logo depois, o especial de Ano Novo do Programa da Maisa anotou 5,4. Maisa Silva recebeu o cantor Vitão, a cantora Luísa Sonza e a atriz Giovanna Lancellotti. Na sequência, 4,8 para o Programa Raul Gil. Coube ao SBT Brasil impulsionar os índices, chegando ao fim com 5,4 de média.

Entre o Topa ou Não Topa e o Bake Off Brasil, o Esquadrão da Moda com Arlindo Grund e Isabella Fiorentino atingiu 6,8 pontos. Na madrugada, 4,7 com Vale a Pena Ver The Noite – compilado de entrevistas de Danilo Gentili –, 2,7 da série Arqueiro e 2,3 para Jornal da Semana.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.