Tudo por audiência? SBT dá espaço para guerra entre Leo Dias e Cariúcha por causa de Yasmin Brunet

Cariúcha
Cariúcha dá chamadão em Leo Dias e provoca barraco no Fofocalizando (Imagem: Reprodução / SBT)

Leo Dias e Cariúcha protagonizaram mais um momento de alta tensão no Fofocalizando. Nesta sexta-feira (15), o programa do SBT contou com um mini barraco entre os apresentadores por causa de Yasmin Brunet.

O assunto surgiu quando os dois começaram a avaliar a postura da modelo no BBB 2024. A sister foi eliminado com 80% dos votos na última terça-feira (12). Enquanto a ex-Fazenda detonou a ex-BBB, o jornalista citou Luiza Brunet.

Leo iniciou uma defesa para Yasmin com base na história da veterana das passarelas. “Se você soubesse pelo menos o mínimo da história de vida da Luiza Brunet, de onde a Luiza Brunet veio, o que ela passou”, disse.

Cariúcha dá paulada em Leo Dias no Fofocalizando

Cariúcha rebateu e comentou que Luiza não era a pauta do Fofocalizando, mas sim a filha. “O que eu tenho a ver com isso? O que eu tenho a ver com a Luiza Brunet? O assunto é a Luiza? Não é a Luiza, desculpa. O assunto é a Yasmin!”, rebateu.

O comunicador frisou que tinha total relação com o assunto pois foi Luiza que criou Yasmin. “Problema é dela! Dá licença, né? A história é da filha. Não tem nada a ver a mãe. Se for assim, vamos contar a história da minha mãe também”, criticou.

Gabriel Cartolano entrou na discussão e explicou a visão de Leo Dias, mas a rival de Jojo Todynho não se importou. “A Luiza tem a história dela, que não me diz respeito no momento, não é sobre ela que estamos falando”, reclamou.

No mesmo programa, o elenco anunciou uma novidade: a volta da atração de fofocas para a faixa das 16h30, antecedendo o Tá Na Hora, e em um novo estúdio. 

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].