Amanda Françozo comanda final do “Revelações Sertanejo” nesta sexta (30) (Imagem: Divulgação/TV Aparecida)

A TV Aparecida exibe nesta sexta-feira, 30/11, a grande final do “Revelações Sertanejo”. Quatro candidatos, entre cantores e duplas, disputarão o prêmio de melhor cantor sertanejo do País.

Rodolfo Magalhães, de São Paulo, Vinícius Mendes, da Paraíba, e as duplas Aninha Mendes e Patrícia e e Leandro e Romário, ambos de Minas Gerais, vão disputar, ao vivo, quem será o detentor do título. As apresentações serão avaliadas pelos jurados a cantora Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa, a dupla Hugo e Tiago, e o empresário Ricardo Elói, que representa o voto popular.

Quem vencer a disputa ganhará, além do título, o prêmio de R$ 10 mil, a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, equipamentos musicais para uma banda completa, da empresa Sonotec Music & Sound, e uma viagem à Portugal. Os outros três finalistas também ganharão um colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec, patrocinadoras da atração.

A grande final de “Revelações Sertanejo” será comandada por Amanda Françozo, e vai ao ar a partir das 20h30, na TV Aparecida.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!