Último capítulo de Triunfo do Amor turbina audiência do SBT

Triunfo do Amor
Maite Perroni (Maria Desamparada) em Triunfo do Amor; último capítulo da novela eleva audiência do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

O último capítulo de Triunfo do Amor elevou consideravelmente a audiência do SBT. A novela estrelada por Maite Perroni e William Levy ainda tirou o canal de Silvio Santos do quarto lugar no ranking das emissoras de TV aberta. A derrota para Globo, Record e Band se deu durante o Casos de Família, tradicional atração conduzida por Christina Rocha.

No ar das 17h27 às 18h10, Triunfo do Amor conquistou 7,4 pontos, 8,4 de pico e 12,8% de participação no número de televisores ligados (share). As últimas emoções incluíram o casamento de Maria Desamparada (Maite) e Max (William), celebrado pelo pai dela, João Paulo (Diego Olivera), e interrompido por Helena (Dominika Paleta) – vítima de um acidente automobilístico.

Logo depois, entre 18h10 e 18h55, Coração Indomável emplacou 7,6 pontos, 8 de pico e 12% de share. A trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas respondeu pelo maior índice da casa ao longo do dia. Já Amores Verdadeiros, das 18h55 às 19h45, garantiu 6,8 pontos, 7,9 de pico e 10,2% de share.

O SBT Brasil, ancorado por Marcelo Torres e Márcia Dantas, rendeu 6,4 de média. Na sequência, 6,8 para o Roda a Roda Jequiti, de Rebeca Abravanel. A reprise de Chiquititas (2013) empatou com Coração Indomável, registrando 7,6 pontos. O Programa do Ratinho marcou 7,4.

Com O Pequenino (2006), o Cine Espetacular atingiu 7,1 de média. Na madrugada de terça para quarta-feira (9), 3,9 do The Noite com Danilo Gentili, 2,8 para Operação Mesquita, 2,4 da reapresentação do Conexão Repórter, 2,2 com SBT Brasil em horário alternativo e 2,3 para Primeiro Impacto.

O noticiário, aliás, amealhou 3 pontos na terça, seguido pelos 3,3 do Vem Pra Cá, 3,7 com o bloco matutino do Bom Dia & Cia, 4,8 para a edição vespertina do infantil e 5,1 do Fofocalizando – vice-líder. O Casos de Família amargou 4,7 pontos contra 15,3 da Globo, 5,4 da Record e 4,8 da Band.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›