No começo de novembro do ano passado, Alexandre Correa foi denunciado por Ana Hickmann e violência doméstica e lesão corporal, mas tomou uma decisão drástica. O empresário entrou na Justiça com um pedido de prisão para a apresentadora por uma suposta alienação parental.
VEJA ESSA
O executivo alega que uma ordem judicial foi descumprida, já que a apresentadora não teria entregado o filho de 9 anos para ele na data correta.
Segundo as informações do F5, da Folha de S. Paulo, o documento do Tribunal de Justiça da Comarca de Itu, foi protocolado pela juíza Renata Cristina Rosa da Costa Silva. A magistrada havia determinado que o pequeno Alexandre, de 9 anos, ficaria com o pai entre os dias 3 e 10 de janeiro.
A criança deveria ser entregue às 9h e seria devolvida às 18h, com os avós paternos buscando e levando o garoto de volta. Por outro lado, um pedido de prisão foi enviado nesta quinta-feira (4) ao Tribunal de Justiça de São Paulo.
Isso tudo porque Ana Hickmann teria se recusado a entregar o filho para passar esses dias de convivência com o pai.
Alexandre Correa alega que Ana Hickmann liberou apenas um rápido encontro com seu filho
O empresário ressalta que a ex-esposa teria liberado um lanche no final da tarde e disse que iria levar o filho para a praia com amigos. Por isso, a defesa de Correa declara que a apresentadora deveria ser presa por descumprimento da ordem judicial.
Ana Hickmann não se pronunciou sobre o assunto, mas o caso já ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais. As últimas declarações dos dois nas redes sociais causaram ainda mais polêmica recentemente.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.