URGENTE! José Inocêncio recebe bomba de Inácia em momento inesperado em Renascer

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer
Renascer: José Inocêncio ficará horrorizado com pedido de Inácia (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Inácia (Edvana Carvalho) é pessoa mais fiel que trabalha com José Inocêncio (Marcos Palmeira) desde sua chegada na fazenda. Nos próximos capítulos de Renascer, a mulher se mostrará cansada e chegará a pedir as contas. 

Em um primeiro momento, o clima ficou tenso desde que Ritinha (Mell Muzzillo) começou a se envolver com Damião (Xamã). O rapaz chegou de uma maneira inesperada e acabou conquistando a jovem que tem os pais rígidos. 

A casa estará toda em silêncio enquanto o marido de Mariana (Theresa Fonseca) acenderá uma vela. Por outro lado, um barulho de metais chamará sua atenção tarde da noite e surgirá um barulho da porta se abrindo.  

Os barulhos ficarão ainda mais estranhos e o coração do fazendeiro irá disparar no meio de tantas ameaças recentes. Por isso o clima ficará pesado e o produtor de cacau avisará que está disposto a atirar se ouvir mais um passo. 

Renascer: José Inocêncio ficará arrasado após conversa com Inácia

Após avisar que está disposto a atirar, o fazendeiro começará a ficar surpreso com a silhueta que começará a surgir. No meio de uma enorme tensão do que poderia acontecer aquela hora, José Inocêncio verá Inácia. 

“Que cê tá fazendo aqui uma hora dessa, Inácia?”, questionará o fazendeiro, de certa forma aliviado. A câmera então mostrará a personagem de Edvana Carvalho parada na porta da cozinha com malas nas mãos. 

“Vim lhe pidî as conta, sêo José Inocêncio… Tô me saîno de casa… e dessa fazenda!”, sentenciará Inácia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.