A produção do Vai Que Cola precisou fazer uma mudança drástica na programação após uma situação inesperada.
VEJA ESSA
O humorístico do Multishow teve a viagem ao Qatar cancelada e precisou rever as cenas que seriam ambientadas no local, durante a realização da Copa do Mundo.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção encontrou um plano B e recriou as sequências para serem filmagens nas dunas de Cabo Frio, na Região dos Lagos.
De acordo com a publicação, a nova temporada da atração vai mostrar o choque cultural dos moradores do Méier e as situações divertidas provocadas por isso. Os trabalhos vão ser concluídos em setembro.
Vai Que Cola ganha mais espaço
Com bons resultados nas madrugadas de segunda a sexta, a Globo optou por mudar a programação e passou a exibir a tração na faixa das 23h, logo após o Fantástico.
O horário foi por muitos anos do extinto Sai de Baixo. O programa de estreia aconteceu no mês passado, contando com uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu no ano passado, vítima de complicações da Covid-19.
Vale lembrar que o elenco conta com Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Dona Jô (Catarina Abdala), Lacraia (Silvio Guindane), Alejandro (Pedroca Monteiro), Reginel (Luis Lobianco) e Sanderson (Marcelo Médici).
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.