Maria de Fátima (Bella Campos), vilã de Vale Tudo, chegou ao limite ao se jogar das escadarias do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

A vilã acreditava que o marido, Afonso Roitman (Humberto Carrão), era estéril e que sua gravidez seria exposta como fruto das traições com César Ribeiro (Cauã Reymond).
A verdade, no entanto, começará a vir à tona. Após a alta médica de Afonso, Heleninha (Paolla Oliveira) revela que Solange Duprat (Alice Wegmann) está grávida de gêmeos. O detalhe reacende a esperança de Fátima: a família Roitman tem histórico de gestações múltiplas.
Determinada, ela suborna uma funcionária de laboratório e descobre que o exame de Afonso foi manipulado por Celina (Malu Galli). Furiosa, dispara: “Eu sabia. Celina, sua vaca”.

Fátima mira em Solange
Com a suspeita de que Afonso possa ser o pai dos gêmeos, Fátima traça um plano cruel para eliminar a rival. A ideia é adulterar os remédios de diabetes de Solange, colocando em risco a vida dos bebês.
O plano fracassa
Apesar da frieza, Fátima não terá coragem de concluir a armação. A tentativa de sabotagem ficará no meio do caminho, deixando no ar o clima de tensão entre as duas personagens.

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]