Zezé Di Camargo toma partido em polêmica e detona Felipe Neto

Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo disparou contra Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube/ Montagem – RD1)

Depois de Gusttavo Lima e Zé Felipe, Zezé Di Camargo também decidiu detonar Felipe Neto, que criticou os sertanejos pela falta de posicionamentos contra o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“O pior de tudo é ver um animador de festa infantil, menino criado com vó, querer satisfação de uma classe de artistas que mais faz pelo povo brasileiro. Antes de cobrar alguma coisa, ele deveria levantar a carreira de cada um de nós e ver o quanto ajudamos as pessoas”, disparou o irmão de Luciano.

O sertanejo ainda detonou: “Qual a experiência de vida desse pivete, comparada com a vida da maioria de nós do sertanejo? Se o sertanejo não fala sobre política como ele quer, é porque não pensamos como ele, uai! Qual o problema?”.

Antes de Zezé Di Camargo, o filho de Leonardo declarou: “O Felipe Neto disse que esses sertanejos ficam fazendo ‘livezinha’ bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a p*ta que te pariu”.

“Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos para você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertanejo, o que for, ajudou mais com álcool gel do que você”, retrucou o filho de Leonardo.

A fala do influenciador digital que está causando foi feita em live transmitida pela Fórum. Na ocasião, o famoso lembrou que foi muito criticado quando disse, no ano passado, que quem se cala diante do fascismo também é fascista.

“Se você tem um público de milhões de pessoas e opta por calar o diabo da boca, perante mortes… Não estamos falando de debate político, é sua obrigação como ser humano (…) Abre a porr* da boca, irmão! Para de se esconder!”, afirmou.

“Para de ter medo de perder dinheiro, perder seguidor. Seguidor é mais importante que vida, que a democracia do seu pais? Dinheiro é mais importante que tudo?”, questionou o famoso.

O youtuber ainda foi mais duro com os sertanejos: “Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? É isso mesmo? Não fala uma frase, uma! Eu não tenho mais paciência pra esse tipo de gente”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›