Valesca Popozuda revela se aceitaria participar do BBB 2024 e cita Boninho

Valesca Popozuda
Valesca Popozuda afirmou que toparia ir para o BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Já tendo passado por A Fazenda e também pelo Ilha Record, Valesca Popozuda confessou que toparia participar do Big Brother.

Em conversa com a revista Contigo!, a cantora abriu o jogo e contou o faria se recebesse o convite para o BBB 2024.

Toparia sim. Existem uns rumores de que o Boninho vai começar a chamar ex-participantes de outros realityies, né? Se for verdade, ele pode me considerar”, disparou.

“Acho que o público já conhece a minha personalidade, mas até por eu estar mais madura e segura de mim, faria uma participação bem diferente do que a da Fazenda”, garantiu.

Participante do A Fazenda 4, Valesca, que passou 84 dias confinada, declarou que não se arrepende dos posicionamentos que teve dentro do confinamento.

“Naquela época, onde ainda não existia as redes sociais da forma que se tem hoje em dia, os realitys eram muito mais verdadeiros. As pessoas entravam sem filtos e se jogavam de cabeça mesmo e foi o que eu fiz“, analisou.

Valesca Popozuda faz reflexão sobre ocorrido em A Fazenda

A cantora recordou que muita gente esperava que ela fosse uma mulher “barraqueira e briguenta” só por ser funkeira.

A famosa apontou que isso não passava de um grande preconceito das pessoas. Inclusive, destacou que “quebrou a cara” de muita gente e provou que não é porque alguém canta funk e veio da comunidade que não pode ser educado.

Popozuda, que saiu em uma roça contra Joana Machado e Monique Evans, recordou que foi semi-finalista por causa disso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.