Veja onde assistir ao vivo e online Brasil x Coreia do Sul na semi do vôlei feminino

Brasil
Brasil x Coreia do Sul é a partida da semifinal nesta manhã (Imagem: Divulgação/ COB)

Está chegando a hora de saber qual seleção de vôlei feminino estará na final da Olimpíada de Tóquio. O Brasil vai entrar em quadra nesta sexta-feira, às 9h (de Brasília), para encarar a Coreia do Sul pela semifinal. O jogo terá transmissão da Globo e de canais da TV fechada.

A vitória do Brasil coloca a equipe na decisão pela terceira vez nas últimas quatro edições de Jogos; a nossa Seleção levou o ouro em Pequim 2008 e Londres 2012.

Pela frente, José Roberto Guimarães e companhia duelam contra as embaladas sul-coreanas, que encararam cinco sets diante da Turquia para chegar à semifinal.

A partida será transmitida ao vivo na Globo, além do Globoplay, SporTV 2 e Band Sports. Na TV aberta, o jogo será narrado por Luis Roberto, com comentários de Fabi Alvim e Thaísa.

Já no canal pago do Grupo Globo, a narração será de Luiz Carlos Jr. Os comentários serão feitos por Marco Freitas e Sheilla Castro.

Na emissora carioca, todos os eventos transmitidos também podem ser vistos de graça no Globoplay. Para isso, o usuário precisa apenas fazer um login.

Os assinantes do SporTV na TV paga também conseguem acesso ao conteúdo dos quatro canais com os eventos de Tóquio pelo aplicativo ou site Canais Globo. A outra alternativa é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

Já o público do BandSports consegue ver o conteúdo online para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›