Emilly Araújo
Emilly Araújo reclamou dos insultos recebidos nas redes sociais, principalmente após a final do BBB 19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vencedora do BBB17, Emilly Araújo usou os Stories do Instagram para desabafar, após receber dezenas de insultos e xingamentos em sua rede social nas últimas semanas.

Em uma série de vídeos na plataforma, a morena relatou que a situação ganhou força após a final do BBB 19, ocorrida na sexta-feira (12). “Vi uma menina que me persegue, que me ofende, que me difama desde 2017”, explicou.

“Isso só pode ser doença, não tem explicação. O que leva um ser humano a perseguir outro, a ofender outro por dois anos? O que leva um ser humano a usar seu tempo e energia para difamar outra pessoa?”, questionou.

Embora receba mensagens carinhosas de fã, Emilly relatou que, entre outros comentários, internautas diziam que a Globo havia conseguido eleger uma campeã – Paula von Sperling – pior que ela.

“Quando a gente é do bem só acontece coisa boa. Escolha ser do bem, escolha elogiar, escolha torcer”, concluiu. No Twitter, internautas também a atacaram. “Emilly Araújo e Paula, as duas a 80 km: quem é mais tóxica?”, disparou uma seguidora. “Emilly Araújo pode descansar em paz, a Paula roubou o seu título de pior campeã”, publicou outra.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!