Vera Fischer vira meme após indicações de filmes na web

Vera Fischer
Vera Fischer ganha a web com lado cinéfilo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vera Fischer se tornou na atriz mais mencionada na última semana graças ao seu lado cinéfilo. Desde a última segunda-feira (1), a contratada da Globo compartilhou seu amor pelo cinema como arte e indicou filmes e sucessos da TV para os seus seguidores no Twitter.

Na segunda, a veterana aconselhou uma atração baseada no best-seller de Stephen King. “Para começar a semana, vou trazer um pouco de ficção científica para vocês. Baseada no best-seller de Stephen King, Under The Dome é a história épica de Chester’s Mill, uma cidade subitamente separada do resto do mundo por uma imensa redoma”, anunciou.

Na terça-feira (3), a loira refletiu antes da indicação. “A beleza, reza o dito popular, está no interior do ser humano. A beleza de NIP/TUCK está mais no interior ainda, desnudando a natureza frágil e as complexidades dos seus pacientes, que, buscam cirurgia estética”, apontou.

Na quarta-feira (4), a diva da TV lembrou de um dos clássicos dos anos 1970. “Queridos, hoje quero indicar um clássico de horror de 1977, de Dario Argento: Suspiria. Bailarina americana vai estudar numa famosa academia de dança na Europa. Mas, crimes estranhos começam a acontecer, na escola, e ela é levada a desvendar o mistério”, introduziu.

Tamanha a repercussão do público, que apelidou Fischer de “lendária” e “ícone”, a artista foi desacreditada: uma parcela dos fãs pensou que não era ela a responsável pelas escolhas. Após as inúmeras mensagens, a global deixou claro que era ela a dona do que foi escrito nos últimos dias.

“Muito chato vocês falando que não sou eu que posto ou respondo comentários. Fazer isso dá muito trabalho, viu! Nunca escondi que tenho uma agência que cuida das minhas redes. Impossível cuidar sozinha. Não entendo nada disso aqui! Ainda bem que tenho minhas Meninas Amarelas”, declarou na rede social.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.