Verão 90
Galdino é desmascarado por Álamo em programa de TV em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

O golpista Galdino (Gabriel Godoy) está prestes a ser desmascarado diante de todos em um programa de televisão. Disposto a ajudar Jerônimo (Jesuíta Barbosa), o pilantra tem aplicado golpes disfarçado de um magnata italiano em “Verão 90”.

Depois de contratar os serviços do italiano fake Andreas Moratti, Álamo (Marcos Veras) é alertado por Madá (Fabiana Karla) de que o magnata é um estelionatário. Então, disposto a acabar com a farsa do rapaz, o empresário concorda em dar uma entrevista para Moana (Giovana Cordeiro) em seu programa de TV.

Ao apresentar Álamo, a moça diz que o entrevistado foi uma das vítimas de Andreas. “Álamo, você garante ter uma informação quentíssima, que pode ajudar a revelar a verdadeira identidade do farsante. O que você descobriu sobre Andreas Moratti?”, pergunta a apresentadora.

“Eu conheci uma ex-namorada do farsante, que diz se chamar Andreas. E descobri que o nome verdadeiro dele é Galdino”, revela o empresário. Neste momento, Galdino, Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz), que assistem ao programa, ficam desesperados.

Então, Moana faz um apelo ao público. “Se você conhece algum Galdino do Catete que se pareça com Andreas Moratti, procure a polícia. Você pode ajudar a prender o estelionatário que aplicou um golpe de milhões!”, afirma a apresentadora.

Quinzinho (Caio Paduan), Mercedes (Totia Meireles), Quinzão (Alexandre Borges) e Lidiane (Claudia Raia), que também assistem a atração, reconhecem o golpista. “É o cara que Rojê disse que era piscineiro da casa dele de Angra, quando ele fingia que era rico!”, relembra Quinzinho. “O piscineiro… É ele mesmo”, afirma a dona do Pop TV. “Quem diria que o irresistível sedutor italiano, o cidadão do mundo, era na verdade aquele sujeitinho chinfrim”, dispara Quinzão.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!