Fabiana - "A Dona do Pedaço"
Fabiana fica em choque ao presenciar assassinato em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

Em “A Dona do Pedaço”, a patricinha Josiane (Agatha Moreira) está prestes a cometer o seu primeiro assassinado. O que ela não imagina é que a ação criminosa será assistida por Fabiana (Nathalia Dill), que presencia tudo bem de perto.

A vítima será Jardel (Duio Botta), mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), que flagra um beijo entre a filha da boleira e Régis (Reynaldo Gianecchini). Com as imagens em mãos, o homem passa a chantageá-la. Com medo do que possa acontecer, Jô oferece dinheiro em troca das imagens.

A pilantra combina com o mordomo de se encontrarem no metrô para que ela lhe faça o pagamento. Coincidentemente, Fabiana estará na estação por ter se perdido pelas ruas de São Paulo. Ao ver a patricinha com Jardel, a ex-noviça acha estranho: “A Jô? Aqui?”, se pergunta.

Fabiana observa os dois de longe, quando começa uma discussão entre o mordomo e a filha de Maria da Paz. De repente, Josiane empurra Jardel nos trilhos. A ex-noviça fotografa toda a ação da patricinha.

Logo em seguida, Fabiana vai para a construtora e encontra Vivi (Paolla Oliveira), que percebe o nervosismo da irmã. “Cê tá branca. Parece que viu fantasma”, comenta a influencer. “Não, não. Saí e demorei para voltar”, desconversa Fabiana.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos