Veterana da Globo, Suely Franco expõe desejo de retornar às novelas

Suely Franco

Veterana da Globo, Suely Franco expõe desejo de retornar às novelas (Imagem: Reprodução / Globo)

Longe das novelas desde A Dona do Pedaço (2019), Suely Franco está aguardando pela oportunidade de retornar aos folhetins.

Atualmente a atriz está na peça Copacabana Palace – O Musical, que está em cartaz no teatro Copacabana Palace.

Entrevistada pela coluna Play, do jornal O Globo, a atriz de 83 anos resolve falar sobre esse momento da carreira. Inclusive, esclarece que está cheia de disposição para seguir com novos desafios.

“Eu esqueço a minha idade. Para mim, estou sempre com 16 anos. O corpo sente, mas a cabeça, não. Eu gosto do que faço. E faço com muita alegria e disposição”, pontua a veterana, que tem um currículo com grandes trabalhos. 

Além disso, a estrela também continua no elenco do seriado Detetives do Prédio Azul, que é exibido pelo canal Gloob, do Grupo Globo. Na produção, a famosa interpreta a personagem Vovó Berta.

Suely Franco revela que sente falta de fazer novas novelas

Mesmo no elenco da série infantil do Grupo Globo, a atriz afirma que sente falta de estar em novos folhetins. Além disso, ressalta que gosta de fazer a série do Gloob, mas acha que é um trabalho muito triste.

“Como minha personagem está presa no quadro, eu faço tudo sozinha, não represento com ninguém. A gente só se encontra na hora do almoço”, dispara Suely Franco.

Antes de concluir a conversa, a famosa confirma que continua solteira, até mesmo porque não pretende casar nunca mais. Inclusive, ressalta que acha tudo isso muito chato, diferente de namorar, que já gosta bastante.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.