Vídeo mostra ex-marido de Naiara Azevedo tomando atitude agressiva em confusão do casal

Naiara Azevedo e o ex-marido
Naiara Azevedo e o ex-marido aparecem brigando em vídeo divulgado no Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

Na noite do último domingo (3), o Fantástico mostrou uma reportagem chocante falando sobre o caso de Naiara Azevedo. Um vídeo exibido mostra o ex-marido da cantora, Rafael Cabral, dando um tapa no celular da artista.

A intenção do empresário é que a sertaneja parasse de gravar aquele momento da confusão entre os dois. Ambos estava trocando acusações de agressões e o clima parecia bem tenso naquele ambiente.

Na última quinta-feira (30), a famosa buscou uma delegacia para denunciar o rapaz por violência doméstica.

“Eu vou gravar o que você faz, o que você fala, porque toda vez você fala que eu sou louca. Agora, gravando você, eu quero que você se assista e me fale se eu sou louca”, dispara Naiara.

Por outro lado, Guilherme Capanema, advogado do ex da cantora, negou as acusações contra seu cliente para a equipe. O Rafael também afirmou ao Fantástico que não houve agressão contra a ex-BBB.

Advogados do ex-marido de Naiara Azevedo afirmam que Rafael Cabral ainda não foi intimado

A equipe esclareceu que o homem prefere não se pronunciar sobre o caso pelo menos por enquanto. Inclusive, pontuou que desconhece a agressão citada no vídeo, já que estava só tentando pegar o celular nas mãos da ex.

Nas imagens, Naiara ressalta que Rafael está fazendo acusações de agressão porque juntou a mão em seu rosto. Por outro lado, o empresário pergunta quem deu um murro na cara primeiro.

Confira abaixo o trecho divulgado:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.