Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciam segunda gravidez e famosos repercutem

Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe confirmam segunda gravidez e famosos repercutem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de toda badalação no casamento e em suas vidas particulares, Virgínia Fonseca e Zé Felipe têm um novo motivo para comemorar. O casal está esperando o segundo filho — ou filha — e famosos repercutiram a novidade radiante.

Num post conjunto entre os dois, no Instagram, o comunicado emocionante foi feito: “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném p alegrar nossos dias. Que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”.

Virgínia e Zé estão juntos desde 2020, se casaram em março de 2021 e a herdeira deles nasceu em maio do mesmo ano.

Veja Também

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o filho de Leonardo soube depois que a família iria aumentar, por estar em agenda de shows fora de Goiânia. A volta pra casa ficou para domingo (6), junto com a mãe, rumo a um jantar em família, para a revelação.

Carlinhos Maia ficou radiante com a notícia: “Que Deus abençoe e projeta ainda mais! Feliz por vocês”. Maisa Silva deixou um comentário mais breve: “Que fofura! Muitas bênçãos”.

Gabi Martins desejou coisas boas: “Que Deus abençoe vocês. Mais um neném lindo e com muita saúde”. Leonardo, o vovô, não escondeu o lado coruja: “Assim o coração do vovô não aguenta”. Ivete Sangalo foi mais econômica: “Que alegria”.

Virgínia Fonseca rebate comentário sobre ser responsável pelo sucesso de Zé Felipe

Durante seu podcast, a influenciadora se mostrou revoltada com os comentários de que seria responsável pelo sucesso do cantor e disparou:

Eu tenho mais seguidores que ele, e ele vibra a cada vez que ganho mais seguidores, tipo: ‘Parabéns, amor’. E eu a mesma coisa com ele, mas eu fico pu** quando eu vejo as pessoas falando: ‘Ah, o Zé Felipe está no chart por causa da Virginia’. Mas, mano, nunca”.

Claro, eu divulgo a música, mas se a canção for ruim não vai, não adianta, pode qualquer pessoa divulgar que não acontece. É mérito total dele”, explicou Virgínia. Ela disse ainda que não vê nada demais em ajudar o companheiro ao impulsionar suas músicas:

Eu ajudo ele, eu estou ali por ele. Acho muito deselegante as pessoas tirarem o mérito dele. Antes era porque é filho do Leonardo, então tudo que ele fazia é porque ele é filho do Leonardo. Agora é por causa de mim. Não é, é porque ele é bom. Ele sabe fazer as coisas. Ele faz a música top e a música viraliza. As pessoas julgam direto o Zé”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›