Vitória Strada reage e pede respeito a fã que perguntou sobre vida sexual

Vitória Strada
Vitória Strada foi questionada sobre sexo com noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vitória Strada decidiu não ficar calada para uma pergunta bem indiscreta que foi feita durante uma interação com os seus fãs no Instagram. Noiva de Marcella Rica há poucos dias, a famosa foi questionada sobre a sua vida sexual.

“Como você trans*?”, quis saber um internauta, que acabou ouvindo poucas e boas da atriz da Globo. Em resposta, ela foi enfática: “Meu senhor, isso aqui é um lugar de respeito […] Não entendi”.

Ainda nos Stories do Instagram, Vitória Strada falou sobre como anda a sua nova fase, a de noiva. Ela respondeu suspirando e garantiu que está tudo lindo.

Na sequência, ao filmar Marcella Rica, a artista se derreteu: “Olha como está linda, vê como é linda”. Elas ficaram noivas durante o Réveillon, após Rica surpreender a amada com um cenário especialmente para o pedido e um anel de noivado.

Na rede social, neste final semana, Vitória refletiu sobre as mensagens de ódio. “A gente sabe que, infelizmente, a gente ainda vive em um mundo muito preconceituoso, então, tem muita gente ainda destilando ódio. A vida de cada um, só cada um que sabe. Vamos viver o que é verdadeiro pra gente, o que está no nosso coração”, destacou a famosa.

“Está sendo um momento muito especial. Passando pra agradecer, mandar um beijo imenso, feliz 2021, todas as coisas mais lindas do mundo, que gente siga na luta, trabalhando, se cuidando, porque este ano, se Deus quiser, vai ser melhor. Vem, vacina!”, acrescentou a noiva, Marcella.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›