Viúva de Chico Anysio comemora cura da Covid-19 após ficar dois meses internada

Malga
Viúva de Chico Anysio comemora cura da Covid-19 após ficar dois meses internada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Malga di Paula, viúva do saudoso humorista Chico Anysio (1931-2012), usou as redes sociais para comemorar o fato de ter voltado para casa após passar cerca de 2 meses internada por conta de complicações causadas pela Covid-19.

Ao postar um lindo registro em que aparece na companhia da mãe, a escritora disse o seguinte:Fotos especiais do reencontro muito emocionante com minha mãe após 70 dias sem nos vermos”.

“Pois é, meu povo, estamos em casa e isso é muito bom! Vou continuar minha recuperação por aqui. Continuo com a gastrostomia, fazendo fisioterapia e fonoaudiologia e volto em 30 dias para fazer a revisão médica”, declarou.

“Espero poder me vacinar em breve e lembro a todos que continuem se cuidando com os protocolos de prevenção, como usar máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento social”, completou.

Pouco antes de ser hospitalizada, Malga fez uma homenagem em seu perfil do Instagram para Chico Anysio na data em que ele completaria 90 anos se estivesse vivo.

“Meu Deus, como eu gostaria que você estivesse aqui pra comemorarmos juntos esta data. Você poderia perfeitamente estar aqui, não fosse ter fumado durante muito tempo. Você mesmo dizia, que fumar era a única coisa da qual se arrependia durante toda a vida”, iniciou.

“Sim, estaríamos juntos comemorando esta data como estivemos durante os últimos 14 anos de sua vida e estaríamos felizes como fomos desde o dia que nos conhecemos. Meu amor, apesar da sua ‘morte’ você nunca me abandonou. Toda vez que preciso de força vou buscá-la na sua eterna energia e sempre sinto sua presença amorosa cuidando de mim, exatamente como sempre fez”, prosseguiu.

“À partir de agora eu farei um super esforço pra que isso se realize e você possa seguir na paz o seu caminho de luz, afinal já faz nove anos que você partiu e já está mais do que na hora de isso acontecer. Chico, eu sempre falo que na morte, o amor nunca acaba, ele apenas se transforma. O meu amor se transformou numa energia tão poderosa que transcende todas as dimensões”, encerrou.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›