Viúva de MC Kevin deixa todos surpresos com declaração política sobre Lula

MC Kevin
Viúva de MC Kevin tem feito sucesso nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Record)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, tem feito sucesso nas redes sociais desde a morte trágica do funkeiro, que caiu de um prédio em março deste ano, e está aproveitando a fama para mostrar sua visão de mundo ao público que ganhou.

Nesta semana, ela foi entrevistada pelo 011 Podcast juntamente com a sua irmã, Daniele Bezerra, com quem declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas próximas eleições, que acontecerão em outubro de 2022.

Mostrando seu pensamento crítico, ela comparou os governos de Jair Bolsonaro (sem partido) e o de Lula (PT), dizendo: “Quer que todo mundo coma, ninguém comia picanha, veio comer depois que o Lula entrou”.

“Contra-filé, onde que pobre comia? Onde que pobre viajava de avião? Eu, Deolane e Dayane fomos várias vezes de Itapemirim, de ônibus, para o nordeste”, disparou a irmã da viúva.

“Nós somos da esquerda. Eu não sou esquerda em direita, sou Lula mesmo, ele pode estar em qualquer lado. Vou no meu nordeste e vejo o que era antes e o que era hoje. Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. A prova está aí, o nosso Supremo (Tribunal Federal) absolveu o homem! Papai Lula, ô meu Deus, amo ele demais”, completou a loira.

Dias antes, a famosa desabafou sobre os dois meses da morte do funkeiro. Nos Stories, a advogada lamentou a ausência do amado.

“Dois meses sem você e sem esse olhar que me desmontava inteira! Que o nosso bom Deus cuide da sua alma e que você encontre a paz! Descanse, meu menino maluquinho”, escreveu Deolane.

Quem também fez uma homenagem pela triste data foi Valquíria Nascimento, mãe do MC. Ao postar um vídeo de quando o filho ainda estava vivo, a matriarca abriu o coração e revelou uma decisão que tomou.

“Esta alegria vai ficar para sempre no meu coração, sei que os anjos aí no céu estão sorrindo mais com você aí filho, eu tenho certeza que um dia vou te ver novamente“, afirmou. “Sonhei com você e prometo que a partir de hoje eu vou voltar ser feliz como você sempre foi, te amo. Obrigada por ser um filho tão maravilhoso te amo até depois do fim 17:27”, concluiu.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›