Viúva de MC Kevin fica pistola e rasga o verbo após sofrer grave acusação

MC Kevin
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, bateu boca com Juju Ferrari (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, voltou a causar nos Stories do Instagram. Na noite deste sábado (04), a advogada soltou o verbo após uma alfinetada de Juju Ferrari.

A treta começou quando a musa do Botafogo, durante uma conversa com os seguidores, afirmou que Deolane queria “engajamento” com a morte do funkeiro. Na ocasião, uma pessoa quis saber se Juju teria algo contra a advogada.

Sem papas na língua, a famosa respondeu: “Não tenho nada contra ela, só acho horroroso você se promover em cima da morte de alguém [MC Kevin], tirando que ela é muito mal-educada, tem tudo isso, mas eu falo mesmo porque é minha opinião”.

Não satisfeita, um tempo depois, a modelo voltou a atacar Bezerra: “Pois é, dra. Deolane, a sua mídia ela foi em cima de quê? Faz quanto tempo que você é famosa, quatro meses, né? Já subiu para a cabeça total. […] Meu amor, se eu quisesse biscoito, fama em cima de mídia negativa, eu teria feito várias coisas, mas é que não é do meu tipo, só isso que falei de você”.

Ao ver o que foi dito, a viúva disparou: “Juju, vai tomar no c*. Você quis engajamento? Você teve. Vai caçar o que fazer, rapariga. E outra, ganhei seguidores mostrando a mulher que eu sou, não foi meu rego, meu tabaco ou meus peitos. […] Aqui é pago com suor do meu trabalho, não é com xerecard, não”.

Para provocar, Ferrari postou conversas antigas com MC Kevin. “Conversa do Kevin de 2017 não adianta, você está surradinha agora, está ruim, já foi melhorzinha”, disparou a advogada.

“Eu não sei o que tanto você tem problema com roupa, com put*, não sei o termo que você usou porque você usa uns termos mais chulos. Então, não sei que preconceito todo é essa, credo. […] Eu não vou ficar batendo boca com você porque eu não tenho classe. […] A roupa não faz o caráter de ninguém“, finalizou Juju.

Vale lembrar que MC Kevin morreu em maio deste ano, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Desde o falecimento do cantor, Deolane Bezerra vem dando o que falar com polêmicas.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›