Silvia Catra, viúva de Mr. Catra, está indignada com a atitude de alguns artistas, que segundo ela, estão utilizando as músicas do seu ex-marido sem autorização. As apresentações estariam ocorrendo até em shows fora do país com o repertório do funkeiro.
Silvia concedeu uma entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na qual desabafou. “Cansei de oportunismo. Tem gente fazendo tributo ao Catra fora do país, muitos aqui no Brasil. Coloquei nossa advogada para ver isso! Acabou a farra com o nome do meu marido. Vai ter que pedir autorização para usar o nome dele. Contratantes do Brasil e de fora do país: os filhos vão fazer a homenagem ao pai agora!”, afirmou.
Recentemente, ela revelou estar passando por uma difícil situação financeira, e já voltou até a morar no Rio de Janeiro, deixando a casa onde residia com Mr. Catra em São Paulo.
Silva Catra afirmou também que não está passando forme, mas já chegou a pedir ajuda à mãe. “Não temos mais a vida que tínhamos antes, mas não tem ninguém passando necessidade. A mudança foi bem louca. Acordei um dia e vi que precisava de ajuda”, relatou a viúva do músico.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.