Ricardo Boechat
Veruska Seibel agradeceu o carinho de comissária de bordo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veruska Seibel, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto em fevereiro deste ano, segue recebendo o carinho de pessoas que sempre foram fãs do ex-âncora da Band. O último manifesto, inclusive, ocorreu dentro de um avião.

Em seu Instagram, a também jornalista publicou a foto de um bilhete, escrito à mão por uma comissária de bordo, solidarizando-se com a partida de Boechat. “Não consegui me conter a ao te ver a bordo resolvi demonstrar todo meu carinho e dividir o sentimento de perda com você. Que bom ver que as meninas dele estão bem. Fique bem!”.

Na legenda, a Doce Veruska, como era chamada por Boechat, agradeceu. “Eu acredito nas pessoas”, disse. Não demorou para que a publicação ganhasse milhares de curtidas e comentários enaltecendo a atitude da funcionária.

Boechat morreu após o helicóptero em que estava sofrer uma pane e bater em um caminhão, após o piloto, também falecido, tentar um pouso de emergência na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. Ele voltava do interior e pousaria no heliponto da Band, no Morumbi.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!