Viva estreará nova identidade visual nesta segunda-feira

Nova identidade visual aposta em cores vibrantes (Foto: Divulgação)

O canal Viva estreará, na próxima segunda-feira (19), uma nova identidade visual, criada pela área de Comunicação & Branding da Globosat. O canal pago terá novidades nas chamadas, logotipo e peças para as redes sociais.

A ideia é que tudo tenha um design mais divertido, atemporal e contemporâneo. Tudo é fruto do resultado de uma pesquisa qualitativa feita em 2017, e que fará com que a nova linguagem explore o movimento e dinamismo do canal.

Baseado nas cores azul, rosa, roxo e amarelo, em tons vibrantes, as peças buscarão enaltecer um astral pop. As trilhas sonoras terão clássicos da música nacional, interpretados por artistas atuais em diferentes estilos musicais.

Já o logotipo do canal deixa de ter o nome dentro de um circulo e passa ficar solto na tela, ao centro, escrito quase que em diagonal. Ele se adaptará ao novo esquema de cores que será apresentado ao público na próxima semana.

Com informações do portal “Propmark”.

Saiba Mais:

Novelas dominam atrações mais vistas no Viva Play em fevereiro

Sergio Moro será o último entrevistado de Augusto Nunes no “Roda Viva”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.