A atriz e modelo Viviane Araújo não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar o pai, morto há 6 anos. Durante participação no “Tamanho Família”, da Globo, ela falou da saudade que sente dele e, também, sobre a paixão pelo samba.
O depoimento aconteceu antes da homenagem recebida das primas e amigos, da mãe Neusa e do irmão Rodrigo, que interpretaram um samba-enredo feito especialmente para Viviane, uma versão de “Não Deixe o Samba Morrer”, de Alcione.
- Veja Também: Viviane Araújo volta à TV em futura novela das 19h
“Desde criança, sempre gostei de samba por influência do meu pai”, contou. “Onde eu me encontrei dentro do Carnaval foi no Salgueiro. Amo desde pequena! É muito sagrado para mim”, completou ela sobre a escola, onde é rainha de bateria.
- Veja Também: Belo tenta conversar e leva fora de Viviane Araújo
Ela não segurou as lágrimas na hora de falar do pai, Jocenir. “Quando eu recebi o convite para fazer novela [Império], ele estava vivo. Eu recebi o convite em 2012, e a novela foi ao ar em 2014. Mas não deu tempo dele ver, porque ele faleceu em 2013″, comentou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.