Um dos principais autores de novelas da história da Globo, Walcyr Carrasco deu seu ponto de vista sobre o pleito do próximo domingo (30) e, sem qualquer medo de represália ou de confusão nos bastidores, deu um sermão nos colegas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).
VEJA ESSA
Aos 70 anos, o escritor compartilhou em sua conta no Instagram uma imagem com uma frase, dando a entender que não tem nenhuma admiração intelectual por quem pretende votar em Bolsonaro.
De forma emblemática, Walcyr Carrasco expôs: “Me alivia saber que ninguém que admiro intelectualmente votará em Bolsonaro”. Até o momento, a publicação já rendeu mais de 30 mil curtidas e manifestações de Marcelo Serrado, Ingrid Guimarães e Nathalia Dill.
A repercussão do desabafo do dramaturgo movimentou a imprensa, as redes sociais e a própria bolha do novelista, que provocou a reação da internet com mais uma alfinetada, desta vez direta para quem encerrou a amizade.
Em sua segunda frase, Carrasco comentou que “tem gente que podia aproveitar que parou de falar comigo e parar de falar de mim também”. O deboche causou entre os fãs, inclusive pelo ator Henri Castelli. “Muito bom! Não te aguento. Sobre isso!”, disse.
Web vê recado de Walcyr Carrasco a globais
A manifestação livre de Carrasco sobre política deixou a web interessada no alvo do autor. Lembrando que Gloria Perez, sua antecessora na faixa nobre da Globo, curtiu um post contra o ex-presidente Lula (PT) e em favor de Bolsonaro.
Mais recente, Cassia Kis mostrou sua total simpatia à reeleição de Bolsonaro, incluindo discursos em favor do “capitão” dentro da Globo.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].