Walcyr Carrasco corta cenas de Verdades Secretas 2 após saída de Camila Queiroz

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco precisou mudar textos de Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Globo)

Walcyr Carrasco precisou fazer um trabalho extra às pressas para mudar o texto após a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2. O autor cortou algumas cenas para que a história original do Globoplay continuasse fazendo sentido, mesmo com a saída da protagonista da trama.

A informação foi confirmada pela colunista Marcelle Carvalho, do Splash, que apontou que novelista precisou adaptar os diálogos destinados a Angel, já que as cenas da modelo serão feitas por uma dublê.

Uma das gravações que acabou irritando o elenco e equipe por causa da ausência da artista será filmada nesta quarta-feira (24). A filmagem acontecerá na mansão de Percy (Gabriel Braga Nunes), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e contará com Giovanna (Agatha Moreira) e Cristiano (Romulo Estrela).

A publicação ainda declarou que ontem (23) a dublê gravou no museu Museu Aeroespacial, no Campo dos Afonsos, também da Zona Oeste.

Troca de unfollow

Dias após Walcyr Carrasco, Camila Queiroz foi quem resolveu tirá-lo da sua rede de amigos no Instagram. O dramaturgo e criador de Verdades Secretas 2 tomou a mesma atitude logo depois que a atriz foi desligada da trama do Globoplay.

Quem acessou a lista dos perfis seguidos por Camila Queiroz na rede social não encontrou a conta do autor da Globo. Klebber Toledo, marido da intérprete de Angel, não fez o mesmo.

Fora da Globo

A atriz, cabe lembrar, deixou o elenco da trama na semana passada. Em nota, a emissora deu alguns detalhes sobre os reais motivos do desligamento de Camila Queiroz das gravações finais de Verdades Secretas 2. O canal pediu uma extensão do contrato, encerrado no início de novembro.

Por causa do protocolo de segurança contra a Covid-19, o cronograma de gravação atrasou. A emissora fez o pedido pela extensão do acordo, mas Queiroz fez exigências consideradas inaceitáveis pela alta cúpula da empresa:

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›