Walcyr Carrasco surpreende elenco e tira atores de Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2
Walcyr Carrasco mexe em Verdades Secretas 2 e tira atores do elenco (Imagem: Reprodução / Globo)

Walcyr Carrasco decidiu que pelo menos dois atores não serão mais usados em Verdades Secretas 2. O autor fez mudanças no texto e alguns personagens sofreram modificações. A decisão foi divulgada menos de duas semanas antes do início das gravações da trama, previstas para começar dia 8 de março.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Carrasco tirou Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni do elenco do projeto. Lembrando que o ator esteve na primeira temporada interpretando Anthony.

Nos bastidores da novela, a informação era que a atriz daria vida a uma cafetina, papel semelhante ao que foi interpretado por Marieta Severo, que recusou o convite para reviver a malvada Fanny.

Verdades Secretas 2 não estará disponível em primeiro momento para os telespectadores da TV aberta. A produção será disponibilizada no Globoplay, mas ainda não ganhou a data de estreia. O canal não revelou se os capítulos serão disponibilizados semanalmente ou de uma vez, seguindo a estratégia adotada pela maioria dos serviços de streaming.

Em outubro do ano passado, a Globo disponibilizou o primeiro teaser da continuação da novela de Walcyr Carrasco. Ele veio com uma pergunta ao telespectador: “Atrás de cada verdade existe um segredo. Você consegue esconder sua verdade?”.

O texto surgiu enquanto Angel (Camila Queiroz) chegava a pé em seu apartamento. Quando entrava no banho, tudo era observado pela sombra de um homem, o personagem de Romulo Estrela, que apareceu na porta do banheiro vendo a mocinha completamente nua.

Na novela, ele interpretará um detetive, que será contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir a verdade sobre a morte misteriosa de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

No final de Verdades Secretas, exibida na faixa das 23h, em 2015, Angel (Camila Queiroz) matou o empresário quando o casal passeava de barco. A jovem cometeu o assassinato para vingar a morte da mãe, Carolina (Drica Moraes), que se matou após descobrir a relação do marido com a filha.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›