Com a agenda de trabalho em pausa para cuidar da sua saúde mental, Wesley Safadão conversou com os seguidores do Instagram.
VEJA ESSA
O cantor, que lida com crises de ansiedade, afirmou que cada dia que passa tem se sentido melhor.
“É um processo. Em alguns momentos, a gente se sente meio estranho, tem alguns sentimentos assim, mas estou melhorando”, garantiu. “Esses dias estou com minha família. Tenho voltado a jogar futebol”, emendou.
O músico explicou que tirou os compromissos da frente e reduziu bastante coisa, algo que reconheceu que precisava fazer para ter mais equilíbrio.
“São 22 anos na estrada, na correria que é a vida de um artista. O sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso. Tenho buscado mais equilíbrio”, completou.
De acordo com Safadão, no decorrer desses dias, ele tem tirado momentos para ir ajustando alguns detalhes.
“Esse tempo tem sido precioso para fazer uma avaliação do que precisa ser feito nos próximos anos. Serão os melhores da minha vida”, garantiu.
Wesley Safadão revela que condição na saúde mental não é recente
O forrozeiro expôs que teve um grande estresse em 2018. Apesar de ter parado no hospital, o cantor confessou que não queria aceitar.
Segundo WS, quando alguém dizia para ele relaxar ou fazer terapia, sua resposta era: “Não. Vamos trabalhar”.
Com o fim da pandemia, onde conseguiu desacelerar, Wesley voltou ao ritmo de trabalho intenso e as crises retornaram.
Sem previsão para pisar de novo nos palcos, o cearense adiantou que irá ter uma agenda menor de shows.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.