Whindersson Nunes
Whindersson Nunes abre o jogo sobre boatos de falência e depressão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Whindersson Nunes participou do programa Eliana, do SBT, neste domingo (3), e desabafou sobre alguns boatos envolvendo o seu nome que já circularam nas redes sociais, como a sua suposta falência.

“Isso foi uma piada [sobre a falência] que eu fiz em um vídeo, porque eu estava demorando muito para fazer vídeo. Então, quando eu voltei, eu disse: ‘Voltei, porque acabou o dinheiro. Preciso de mais dinheiro'”, comentou ele.

O youtuber ainda detonou alguns sites que distorceram a informação: “A galera faz uma matéria dizendo que eu fui à falência porque gastou tudo com remédio. Essa é fake news das ‘brabas'”.

O famoso também negou a notícia de que ele não deseja ter filhos com Luísa Sonza. “O pessoal pergunta: ‘E filho?’. Aí você fala: ‘Agora não’. Mas a galera coloca que não quer ter filhos. É tudo mentira. Fake news. A gente pensa em realizar o que temos para realizar no trabalho e depois disso é um, dois, doze. Ninguém sabe”, desabafou ele.

Na reportagem com Eliana, Whindersson ainda voltou a falar sobre a depressão que enfrentou nos últimos meses. Ele, inclusive, ficou afastado do trabalho para se dedicar à família.

“Um bom rumo é ser uma pessoa melhor do que a do dia anterior. Então, a partir do momento que eu aderi a isso comecei a funcionar e fui tendo uma direção”, comentou o artista.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO