Whindersson Nunes faz nova tatuagem com homenagem inesperada

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes faz nova tatuagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes fez uma nova tatuagem em seu corpo e, assim como as outras, a mais recente também é bastante significativa para a sua história.

Trata-se de uma homenagem ao Nordeste, fazendo referência às suas origens, e o resultado foi apresentado aos seus seguidores em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ele mostrou que tratava-se do desenho de um “cajá”, fruta típica da região. O desenho, inclusive, foi feito em sua própria casa.

Na ocasião, ele mostrou a ida da tatuadora até lá e mostrou alguns detalhes momentos antes do processo.

“Fruta especial. Nordestina com orgulho e com amor”, declarou o humorista, que, recentemente, falou sobre a sua riqueza.

O famoso, que posou em um jatinho particular na última semana, garantiu querer ter o dinheiro da fama de rico que tem.

Aos 26 anos, o humorista revelou que “não tem essa grana toda” ao responder um perfil no Instagram que quis saber qual era a sensação de ser um jovem rico.

Para ilustrar o comentário, Whindersson postou uma foto de seu duplex:

“Eu gasto muito com minhas produções. Sou eu que me banco. Então, eu trabalho muito e me organizo. Vou começar a juntar mais hoje, após investir muito em mim. Eu sou vivido, já rodei o planeta trabalhando e turistando. Tudo isso custa“.

Num outro trecho, Whindersson Nunes garantiu que aprendeu o que tinha que aprender sobre o que o dinheiro poderia proporcionar.

“Quando ajudo em alguma situação, pode ter certeza que não estou dando só o que me resta, é do meu mesmo”, afirmou.

No começo deste mês, o youtuber comemorou em seu Twitter a boa fase na carreira e dividiu sua emoção com os seguidores.

O famoso gravou no Teatro Amazonas, em Manaus, o show de stand-up É de Mim Mesmo, que será lançado em breve na Netflix. De cara, ele falou das suas expectativas:

“Muitas coisas passando na minha mente antes de subir no palco em Manaus, não tenho mto o que falar, só agradecer por meus amigos e meus pais serem bem recebidos onde vão, eu fico completo com isso”.

Também repercutindo seu sucesso na música, após uma recente parceria com Alok, Whindersson agradeceu pelo sucesso e tentou prever o futuro: “Esse é o ponto mais alto da minha carreira. Eu quero ir mais alto, mas se a partir de hoje tudo der errado, e for só ladeira abaixo, eu vou lembrar dizendo: ‘Caral#o, que hype foi aquele, que vibe indescritível’. Vou guardar com muito carinho, de verdade, muito massa tudo isso”.

Ao ser ovacionado pelo público amazonense, o humorista ficou tocado: “Nada mudou, foi assim sempre, e eu nunca vou poder retribuir a altura… Mas vocês podem ir comigo onde eu for! Tamo junto, Manaus! 2022 vai começar como nunca, na Netflix”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›