Whindersson Nunes
Whindersson Nunes virou alvo de piada e fez revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Whindersson Nunes publicou no início da semana a primeira foto das férias na Tailândia. Na postagem, o comediante posou ao lado da esposa, a cantora Luísa Sonza, mas chamou a atenção pela sunga preta e a falta de “volume”.

Um seguidor brincou com a situação e alfinetou Whindersson, que respondeu logo em seguida, falando sobre o tamanho do seu pênis.

“Tá ligado, né irmão, que homem é igual vassoura: sem o pau não presta para nada”, disparou o internauta. Não demorou para o artista rebater a acusação.

“Aqui é igual batom, bebê: pequenim, mas é bom”, respondeu Whindersson, que recebeu o apoio dos fãs. “Meu Deus, que falta de respeito com as pessoas, credo, que comentário escroto o seu”, afirmou uma seguidora.

“Ele foi super educado na resposta!”, opinou outra. “O cara tá preocupado com o tamanho do pau do outro, é muita falta do que fazer mesmo”, observou um terceiro. “Pessoa não tem o que fazer mesmo”, detonou mais um.

Whindersson Nunes anuncia megaprodução para 2019

Whindersson Nunes usou o Instagram para mandar um aviso importante para seus seguidores e inscritos em seu canal no YouTube.

O humorista afirmou que no ano que vem pretende fazer uma megaprodução para um vídeo que vai dar o que falar. O material é considerado por ele como a maior produção que “o YouTube já viu”.

Na publicação, Nunes aparece treinando com o seu personal trainer e questiona: “É Vandame? É o Arnon ‘Sharzineg’? É Tarzan?”.

“É nada, é o menino dos vídeos treinando para retornar em 2019 com a maior megaprodução que o YouTube já viu!”, afirma. Whindersson vai começar o novo ano com uma meta clara: “A placa de rubi vai ser nossa! Vem 50 MILHÕES!”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!