William Bonner chamou a atenção do público do Jornal Nacional, da Globo, nesta quinta-feira (17), ao dar uma notícia urgente envolvendo o escândalo das joias em que Jair Bolsonaro (PL) é envolvido.
VEJA ESSA
O âncora e Renata Vasconcellos revelaram que Cid Mauro, o antigo ajudante de ordens do ex-presidente, vai confessar que participou da venda dos conjuntos de joias.
A defesa de Cid revelou que ele vai confessar que tomou a atitude a mando de Bolsonaro.
“O advogado do tenente coronel afirma que o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro decidiu confessar a participação na venda e recompra de joias recebidas“, iniciou Bonner.
O jornalista da Globo explicou que Cezar Bittencourt, advogado de Cid Mauro, foi quem fez a revelação ao JN.
“O advogado diz que Mauro Cid cumpriu ordens de Bolsonaro e entregou o dinheiro diretamente ao ex-presidente”, acrescentou Renata.
O telejornal também ressaltou que o advogado afirmou que Mauro Cid vendeu as joias ilegalmente e que entregou a Bolsonaro o dinheiro obtido com a negociação dos presentes.
eita mulingaaaaaaaaaaa pic.twitter.com/idDSZMuPVE
— Jairme (@jairmearrependi) August 18, 2023
Público reage com situação de William Bonner no Jornal Nacional
No Twitter, o anúncio feito pelo Jornal Nacional rapidamente viralizou. Muitos internautas compartilharam o trecho e comentaram sobre a situação envolvendo o ex-presidente.
“A casa caiu. Mauro Cid conta tudo, quem deu a ordem de venda e recompra das joias foi Bolsonaro, que também embolsou o dinheiro dessas operações ilegais. Isso tem nome: roubo”, comentou uma pessoa.
Um segundo internauta afirmou: “Foram 25 minutos do Jornal nacional tacando o pau no Bolsonaro. William Bonner e Renata jantaram”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]