Renata Gutierrez, mãe de Hanna, segunda filha de Xamã, abriu o jogo e revelou que o cantor é ausente na vida da menina de quase dois anos.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital contou que o rapper só viu a filha 15 vezes desde seu nascimento
De acordo com Renata, ela enfrentou tudo sozinha na gestação, desde consultas médicas até o dia do parto.
“Zero suporte emocional e o financeiro sempre essa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental, etc“, entregou.
“Desde então dá para contar nos dedos os dias que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é! Como foi agora na Páscoa“, emendou.
A empresária, que afirmou que Xamã é uma pessoa nascisista e egoísta, pontuou que é vista como uma pessoa ruim quando ela sobre alguma responsabilidade paterna. “Sofre de um extremo desvio de caráter”, disparou.
Renata Gutierrez comenta atitude de Xamã
Em seu desabafo, a influencer falou sobre as diversas vezes que precisou levar a filha para o hospital.
De acordo com a Renata, quando entrava em contato com o cantor, ele apenas mandava o motorista para levá-las para a emergência e ficava postando foto de festa.
Cabe lembrar que Xamã irá estrear como ator na Globo e vai contracenar com Nanda Costa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.