Leo Dias
Leo Dias defendeu Xuxa ao vivo (Imagem: Reprodução / Montagem)

Leo Dias surpreendeu o público na tarde desta quinta-feira (30), e anunciou o seu afastamento do “Fofocalizando”. A atitude foi tomada após criticar a edição do programa ao vivo e sair em defesa de Xuxa Meneghel.

Diante da situação, a apresentadora da Record se mostrou emocionada com a atitude e fez questão de agradecer. No Instagram, ela comentou a sua publicação e declarou: “Leo, sinto muito. Sei que seu trabalho não é fácil”.

“Tô triste por tudo… Desculpa pelas pessoas sem noção… Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, completou a apresentadora. Pelo Twitter, Leo Dias anunciou o seu afastamento.

“Depois do programa de hoje ficarei fora do ‘Fofocalizando’ por uns dias. Melhor para mim. Melhor para o programa. Melhor para os telespectadores. Melhor para todos. Até um dia”, declarou.

Entenda a atitude de Leo Dias

O mal-estar entre Leo Dias e a produção do “Fofocalizando” começou por causa de uma matéria envolvendo Beth Szafir e Sasha Meneghel. A avó da filha de Xuxa curtiu comentários polêmicos sobre a neta e sobre a ex-nora.

Dias não gostou da maneira que a reportagem foi produzida e se manifestou, ao vivo, criticando a postura da atração. “A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, disparou.

Lívia Andrade, amiga e companheira de sofá, defendeu a atitude do programa. “Tudo o que acontece neste programa não são os apresentadores [que definem]. Isso vem da produção, uma pesquisa é feita, e a gente senta aqui para comentar o que é passado em uma reunião de pauta antes do programa”, ressaltou.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!