Xuxa e Eliana
Xuxa e Eliana em uma das edições do Teleton (Imagem: Divulgação / SBT)

Xuxa Meneghel voltará ao SBT quatro anos depois da sua participação no Teleton de 2015, ano que trocou a Globo pela Record. Na ocasião, ela aparecerá em dois programas de uma vez só: o de Maisa Silva e o de Eliana.

Diante disso, a própria loira fez questão de promover esse reencontro histórico com a amiga em sua própria casa, nesta segunda-feira (20), onde se divertiram e ainda brincaram. Na ocasião, elas disseram que “se odeiam”.

“Olha quem chegou aqui, Xu. Gente, acho que vocês vão curtir bastante, viu? Só tá começando aqui o babado. Já, já, vocês vão ver a competição das loiras. A gente é rival mesmo”, disse Eliana. “A gente se odeia”, brincou Xuxa.

Elas trocaram beijos na bochecha e ainda reencontraram os mascotes de quando apresentavam programas infantis. Eliana contava com o Melocoton no SBT e Chiquinho na Record, enquanto Xuxa reencontrou o Dengue e o Praga.

O reencontro entre Xuxa e Eliana

O reencontro aconteceu na casa de Eliana em São Paulo e a gravação vai ao ar nas próximas semanas no SBT. Já com relação ao “Programa da Maisa”, a edição com Xuxa aconteceu há duas semanas, e deve ser exibida nos próximos dias.

Confira os vídeos a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje teremos dois ícones da nossa infância juntinhas ❤ #

Uma publicação compartilhada por letícia | fan account (@dengoeliana) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

O encontro mais esperado está acontecendo nesse momento: @e @xuxamenegheloficial. Demais!! ?❤️ ##ProgramaEliana

Uma publicação compartilhada por | FAN ACCOUNT (@sonhoeliana) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO