Yanna Lavigne se emociona ao se declarar para Bruno Gissoni: “Grávidas choram”

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne se declarou para Bruno nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yanna Lavigne não conseguiu segurar a emoção ao se declarar para Bruno Gissoni no aniversário dele. Grávida da segunda filha com o ator, a atriz usou as redes sociais para postar um texto especial ao marido.

Nas imagens escolhidas, o casal surge no maior love durante um dia de praia. Na legenda, Yanna abriu o coração e se entregou ao famoso:

“Grávidas choram sem motivo. Você me pegou chorando diversas vezes, com o olhar doce e – querendo segurar o riso – pergunta, mais uma vez, o que foi. Eu só sei dizer que fico emocionada por me pegar fotografando com os olhos, momentos que sei que não voltam mais. É só isso… Aí eu choro, as lágrimas correm em bicas, sem controle nenhum…”.

Veja Também

“A gente acha que não tem motivo, mas é essa família linda que a gente tá formando, me enche de orgulho de quem a gente é junto, se tornou… E pode e deve transformar o mundo, no que a gente acredita. Você é vida, meu amor @brunogissoni feliz 35 voltas ao sol!!”, completou.

“Te amo, meu amor”, respondeu Bruno nos comentários. “Amiga eu não tô grávida e choro sem motivo (risos)“, revelou Mariana Goldfarb. “Lindos“, postou Paula Morais. “Lindões“, disse também Julia Konrad.

Yanna surgiu sem roupa

Recentemente Yanna deu exemplo sobre o empoderamento feminino e mostrou o seu corpo de forma bastante desprendida. Como o clique tinha nudez, o Instagram achou por bem censurar a foto, mas isso não foi o bastante para parar a mulher de Gissoni.

A atriz surgiu usando apenas uma calça folgada e com os seios de fora. Na primeira vez eles estavam expostos e depois foram cobertos com emojis de coração branco:

“No post deletado pelo Instagram a legenda foi: ‘O que é liberdade pra você?’. Me autocensurei e respondo: ‘Quanto artista e corpo feminino. Poder expressar o que sou, como eu quero’”.

O post chegou a quase 200 mil curtidas e recebeu bastante elogio. Gissoni postou um emoji de olhar apaixonado, enquanto Giovanna Lancellotti ficou boquiaberta: “Que é isso, mana?”. Mariana Goldfarb, que é casada com Cauã Reymond, reclamou do site: “O Instagram é hipócrita e moralista”. Outro internauta continuou: “O Insta não aguentou tanta liberdade em pessoa”.

Yanna já tinha postado outra foto igualmente ousada, com um figurino que deixava suas partes íntimas em evidência, e escreveu a seguinte legenda: “Mama transgressora passando pela sua timeline, literalmente”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›