Zilu Camargo surpreendeu ao falar sobre o atrito com os filhos por conta da briga judicial que enfrenta com Zezé Di Camargo. A declaração foi feita ao Fofocalizando, na gravação do DVD da dupla Simone e Simaria.
VEJA ESSA
Inicialmente, os filhos estavam do lado da mãe, mas acabaram se aproximando do pai e de Graciele Lacerda, atual esposa do cantor. Mas, a partir do momento que Zilu resolveu contestar a divisão de bens, eles tomaram partido.
Wanessa, Camilla e Igor Camargo criticaram a atitude da mãe, tomada anos depois que a separação já estava resolvida, e Zilu declarou: “Eu acho que não é briga. Eu acho que existem algumas coisas mais delicadas”.
“Algumas coisas que se perderam no meio do caminho”, explicou a empresária, se esquivando da pergunta. Ao falar sobre Zezé, ela disse que não guarda mágoas e ainda afirmou que o sertanejo tem o direito de ser feliz.
“Jamais. Ele tem direito de ser feliz, seguir o caminho dele, fazer o que quiser. Nossa relação é apenas de família, temos filhos e netos. Foram 32 anos de casamento, três de namoro. Foi uma relação duradoura”, disse.
“Quando você está exposto na mídia, exposto a qualquer situação, você acaba se perdendo. Às vezes uma pessoa fica magoada de um lado, outra do outro e se encontram pra se ajustar, acho que está faltando isso entre eu e Zezé”, completou.
Confira:
Zilu abre o jogo sobre separação com Zezé Di Camargo #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/p9r3QQg25O
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 13, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.