Mara Maravilha foi desligada do “Fofocalizando” (Imagem: Divulgação / SBT)

O afastamento de Mara Maravilha do time de apresentadores do “Fofocalizando” foi a grande notícia da semana. Pudera: no vespertino do SBT, a apresentadora foi protagonista de inúmeras polêmicas, desde conflitos com os colegas em pleno ar até alfinetadas contra os próprios entrevistados do programa.

Não à toa, a saída de Mara foi amplamente comemorada nas redes sociais e até pelos colegas durante o encerramento do programa da última sexta-feira (17). A seguir, relembre algumas atitudes da ex-animadora infantil que não pegaram nada bem na tela do SBT.

Belo desmentiu notícia dada por Leo Dias (Imagem: Divulgação / SBT)

1- Cadê o coleguismo?

Na última terça-feira (14), poucos dias antes de ter seu afastamento decretado, Mara Maravilha não perdeu a chance de alfinetar o colega – e desafeto público – Leo Dias por ele ter divulgado, e depois retificado, uma “fake news” no programa do SBT.

No início do programa, Dias noticiou que a sogra do cantor Belo, Ledir Jacobina, teria ido parar na UTI de um hospital após ser atacada pelo cachorro da própria filha, Gracyanne Barbosa. Horas depois, porém, alertado pelo pagodeiro da inveracidade da notícia, desmentiu-a no ar.

Os companheiros de bancada entenderam a situação numa boa – à exceção de Mara, que fez questão de tripudiar sobre a “mancada” do jornalista. “É muito complicado a gente dar uma notícia e depois explicar que focinho de porco não é tomada. Então é bom a gente se precaver. O ideal mesmo é a gente checar antes pra depois falar. Eu penso assim – desculpa, tá? Com todo respeito a todos“, disparou.

Douglas Sampaio bateu boca no ar com Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / YouTube)

2- Águas passadas

Mara ressuscitou a antiga rivalidade com o ator Douglas Sampaio, da época em que conviveram durante o confinamento em “A Fazenda”, durante link de Leo Dias com o rapaz, que acaba de prestar depoimento sobre a suposta agressão cometida por ele contra a ex-namorada, Jeniffer Oliveira.

O Douglas não é uma pessoa fácil, não é uma pessoa de temperamento fácil… Mas longe de ser um monstro, um antissocial. Eu convivi, Douglas, com você e sei que você tem um temperamento explosivo“, alfinetou, para em seguida citar o episódio da agressão cometida por ele contra Rayanne Morais. “Esse relacionamento que você teve com essa moça… Vamos supor que no caso aconteça de falar ‘o Douglas estava errado’, você vai sofrer as consequências, a Lei Maria da Penha, alguns serviços sociais, e isso, pronto, vai ficar um capítulo passado“.

O clima se acalorou e a troca de farpas entre os dois se intensificou. “Amado, eu como uma pessoa que ainda tenho um sentimento muito bom por você, eu te daria só um conselho: se eu fosse você, eu não estava aí dando essa entrevista“, arrematou a ex-apresentadora infantil.

Douglas e Mara “contracenaram” em “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / Record)

3- Recalque?

Em outra edição do programa, ela tornou a fazer críticas contra Sampaio, deixando claro que não o considera digno de tê-la ultrapassado na conquista do prêmio final de “A Fazenda”.

Douglas é um rapaz talentoso, tem suas qualidades, mas tem essa característica de ser temperamental e violento. Quando eu participei da ‘Fazenda’ da qual ele foi o vencedor – e que até hoje eu particularmente não me conformo, porque aquele prêmio era meu -, o Douglas quebrou praticamente a sede toda. Ele quebrava os equipamentos da Record“, garantiu Mara.

Décio Piccinini e Mara Maravilha protagonizaram novo barraco no “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / SBT)

4- Inconveniente

Em edição do “Fofocalizando” veiculada em julho, Maravilha teve uma atitude no mínimo inconveniente com Décio Piccinini enquanto este comentava o caso do youtuber Júlio Cocielo, alvo de críticas por comentários racistas em suas redes sociais – pelos quais, mais tarde, o rapaz se desculpou.

Ele pode até ter colocado em tópicos e está falando em cada um. Eu acredito na sinceridade“, afirmou Décio, interrompendo-se ao notar que Mara fazia gestos de reprovação e deboche bem ao seu lado.

Irritado, ele não se conteve: “Mara, você pode fazer o que você quiser, que gruda ou que não gruda, eu quero que você e suas convicções fiquem juntas e longe de mim. Vá pro inferno!“. A apresentadora, por sua vez, fez questão de rebatê-lo. “Tá vendo, gente, que cabelo branco não corresponde que a pessoa evolui? Às vezes o tempo passa e a pessoa vai só vai regredindo“, debochou.

Simaria faz dupla sertaneja com Simone (Imagem: Divulgação)

5- Boa samaritana de Taubaté

Até mesmo quando resolve dar uma de boazinha, Mara consegue ser irritante. No programa do dia 13 de junho, ela e os colegas discutiam o fato de a cantora Simaria, da dupla com Simara, ter dado unfollow em Anitta nas redes sociais.

Maravilha, porém, resolveu sair em defesa da parceira de Simone. “Vamos respeitar o momento (em) que a moça está doente“, pediu. “Isso aqui é um programa de fofoca. Você não pode diminuir o nosso trabalho“, queixou-se Leo Dias, deixando a colega visivelmente sem graça.

Ivana (Carol Duarte) também foi contemplada pelo veneno de Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / Globo)

6- Transfobia

Poucas intervenções da apresentadora nongrata do “Fofocalizando”, todavia, foram tão rechaçadas pelo público quanto os comentários feitos por ela a respeito da personagem da novela “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte), uma jovem em processo de transição de gênero.

Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo. Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem“, observou Mara, no programa exibido em agosto do ano passado.

Após ser alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais por seu parecer sobre o assunto, Mara tentou se retratar alguns dias depois. “Chorei muito de ontem para hoje. Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica“, defendeu-se, no ar.

Nem Xuxa saiu ilesa do “veneno” de Mara (Imagem: Reprodução / Instagram)

7- “Muy” amiga

Amiga declarada da apresentadora da Record, Xuxa Meneghel, Mara não perdoou ao vê-la dizer, no giro de notícias do “Fofocalizando”, que estava pensando em aderir à aplicação de botox.

Está precisando urgente de botox. Xuxa, te amo, mas coloca botox para ficar mais linda! Acho que todos os recursos são válidos“, “sugeriu” a âncora do SBT, antes de admitir que também fazia uso do procedimento.

Solange Almeida foi criticada por Mara (Imagem: Divulgação)

8- Sem papas na língua

Em abril de 2017, entrou na pauta do vespertino o “piti” dado pela cantora Solange Almeida, em reação às provocações feitas por fãs de Xand Avião durante um show seu.

Primeiro, ela gosta de bater boca. Quando falei aqui brincando que ela era uma ex-baleia, ela mandou um B.O. [Boletim de Ocorrência], um desaforo. É desaforenta mesmo. Mandou desaforo para mim e agora para o público. Menos, querida“, “aconselhou” Mara Maravilha, recordando a briga que teve, ao vivo, com a própria Solange no extinto “Fofocando”.

Leão Lobo ainda tentou sair em defesa da cantora, mas acabou também “atingido” pela colega venenosa. “Ô Leão, você vai começar agora com esse negócio de defesa?“, alfinetou ela.

Maite Perroni foi educada ao corrigir Maravilha (Imagem: Reprodução / SBT)

9- Desinformada

Mara desagradou fãs da atriz e cantora mexicana Maite Perroni ao cometer uma gafe durante entrevista da moça ao “Fofocalizando”, no começo deste mês.

Você é vegana, né? Eu queria saber porque eu também sou e… Vegano não é só uma dieta, né?“, foi perguntando a apresentadora, quando Maite a interrompeu para esclarecer: “Bom, eu sou vegetariana, não sou vegana“.

Leo Dias provocou Mara Maravilha em rede nacional (Imagem: Reprodução / SBT)

10- Sensível demais

Depois de vários conflitos com a colega, Leo Dias aproveitou a edição do último dia 2 para alfinetar várias vezes a colega e sua mania de interromper os demais âncoras para ter voz no programa.

Em dado momento, Mara se mostrou ofendida com os comentários irônicos de Leo e pediu: “Me respeita, Leo, por favor. Você está me ofendendo tanto, Leo, não faça isso! Eu amo você, Leo Dias, pare com isso, por favor“, disse ela, desatando a chorar ao vivo.

Saiba Mais:

Educada, Maite Perroni rebate desconhecimento de Mara Maravilha no “Fofocalizando”

Wanderléa joga balde de água fria em fã no “Encontro”; confira

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!