A sensação do momento, João Gomes, completou um ano de carreira. Apesar de pouco tempo, o cantor de apenas 19 anos mostrou competência e talento, mesmo com todo medo de não ser reconhecido. O artista publicou reflexões sobre sua vida antes do primeiro álbum.
VEJA ESSA
“Quando gravei todas as músicas, lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar. Nunca imaginei que fosse esse sucesso todo, mas hoje sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro”, iniciou.
Ele falou que ficou com medo de não ser reconhecido: “De todas as noites sem dormir, de como o coração já ficou ansioso. Por todas as vezes em que a gente pode se sentir envergonhado por alguém que quer menosprezar nosso sonho”.
João Gomes ainda comentou que ficou com medo dos pais reclamarem por ele ter seguido a vida musical ao invés de tentar algo que desse dinheiro. “Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai nem minha mãe”, completou.
Por fim, o maior fã da apresentadora Maisa desabafou orgulhoso sobre ter condições suficientes para presentear os pais com qualquer coisa. “E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês”, concluiu.
João Gomes faz triste desabafo sobre a própria voz na web
Recentemente, João Gomes aproveitou o engajamento nas redes sociais para falar que sua voz não era uma das melhores do mercado e nem sequer gostava tanto dela. Mesmo com números altos nas plataformas de streaming, o nordestino lamentou o fato de fazer shows porque o cachê vale a pena.
“Eu não tenho a voz mais legal e nem sei cantar tanto. Mas eu canto porque a música sempre me ajudou. ‘Canta que os males espanta’”, disse. “Tô aprendendo a fazer um show legal, do jeito que vocês merecem”, completou.
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.