Craque Neto faz a alegria do comercial da Band antes de estrear o Apito Final

Craque Neto

Craque Neto faz Band faturar com novo programa de domingo (Imagem: Reprodução / Band)

Craque Neto fez a alegria da Band, em especial do departamento comercial, pela sua força no mercado publicitário. Antes da estreia, o Apito Final garantiu ao menos três patrocinadores.

A atração esportiva, prevista para as noites de domingo, das 22h00 à 0h00, conquistou o Bet7, Forteviron e Viva Sorte como novos parceiros comerciais.

A emissora da família Saad liberou mais uma cota de patrocínio para as agências de publicidade. Vale lembrar que o canal assegurou um rombo financeiro pelos investimentos e falta de resultados de Faustão na Band.

Com ao menos três novos patrocinadores, a Band garantiu a presença da nova atração por um longo período nas noites de domingo. Na atual fase da TV, nenhum projeto permanece no ar sem patrocínio garantido.

Craque Neto faz propaganda do Apito Final

Em busca de uma audiência respeitável na estreia, Craque Neto não mencionou o fator comercial do Apito Final, mas mostrou detalhes da sua aparição na Av. Paulista em Os Donos da Bola desta quinta-feira (13).

A produção registrou todos os momentos do apresentador ao lado de dezenas de fãs, desde entrega de amendoins até brincadeira com um mini gol com crianças em frente ao Shopping Top Center.

O Apito Final foi escolhido para o lugar do Terceiro Tempo, de Milton Neves, a partir do próximo dia 16 de julho. A novidade não tirou Neves definitivamente da TV. Ele foi confirmado com um quadro no novo programa.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].