Tentando conseguir o reconhecimento de vínculo trabalhista, Domingos Meirelles e a Record não conseguiram entrar em um acordo. O processo está em andamento e o jornalista exige o pagamento de horas extras e o acúmulo de funções.
VEJA ESSA
Segundo o Splash, o veterano está pedindo uma indenização no valor de R$ 3,5 milhões. Na última quinta-feira (3), aconteceu na 59ª Vara do Trabalho de São Paulo uma segunda audiência com o jornalista e representantes da emissora.
O julgamento foi marcado para o dia 1° de setembro, já que a última proposta de conciliação não foi aceita. Em abril de 2014, quando foi contratado pela emissora, Meirelles teve um acordo como pessoa jurídica.
Por isso, Domingos alega que o contrato foi totalmente feito pelo canal e não conseguiu discutir cláusulas ou modificá-lo. O comunicador ressalta que foi contratado para apresentar um programa, mas acabou ganhando outras funções e cumpriu outros horários.
Ambas as partes ainda não se pronunciaram sobre o assunto após essa etapa.
Domingos Meirelles foi contratado para uma espécie de novo Linha Direta na Record
Na época de sua contratação pela emissora do bispo Edir Macedo, a ideia era seguir algo na linha do programa investigativo da Globo. Naquele momento, a audiência teve um retorno bastante positivo.
“Fui para um programa que eles criaram especialmente para mim, que, na verdade, seria como o Linha Direta Justiça. Eram casos resolvidos e que tiveram grande repercussão na época”, relatou o ex-global em entrevista ao UOL.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.