Débora Falabella foi pega de surpresa pelo TBT do Encontro na manhã desta quinta-feira (9), onde teve grandes recordações. A atriz aproveitou o momento para citar situação inesperadas de bastidores em algumas tramas.
VEJA ESSA
Por ter ficado marcada com a personagem Mel, de O Clone (2002), a artista foi questionada por Patrícia Poeta sobre um detalhe inesperado. Naquela época, a famosa foi substituída por sua irmã em algumas gravações.
“Eu fiquei doente… São coisas que só a dramaturgia propõe. A minha irmã é parecida comigo, mas nem é tanto assim, só tinha o jeito parecido”, começou dizendo a famosa. Inclusive, ela citou que estavam na maior correria com as gravações.
Jayme Monjardim, o diretor, conhecia Cynthia Falabella e sugeriu que essa mudança acontecesse. “Só que ela fez tão bem, que acabou fazendo cenas enormes e importantíssimas”, acrescentou Débora.
Débora Falabella rasga elogios para o trabalho da irmã após recordar ajuda no passado
A atriz citou que sua irmã é uma grande artista, inclusive começou a fazer teatro por conta de Cynthia. Naquela época, poucas pessoas notaram que uma alteração havia acontecido na novela.
Outros projetos também foram citados e Débora Falabella ressaltou que acha uma delícia fazer vilãs. Em sua visão, a personagem malvada dar a possibilidade de seguir um pouco sem filtro.
Antes de concluir, a estrela pontuou que todas essas personagens exigiram uma enorme dedicação. Além disso, citou que Nina/Rita de Avenida Brasil (2012) foi uma mulher extremamente complexa por conta das reviravoltas que viveu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.