Vilão da 1ª fase de Renascer, Antonio Calloni faz confissão sobre fofocas nas gravações

Antonio Calloni

Antonio Calloni, na 1ª fase de Renascer, comenta sobre fofocas sobre o mundo da TV (Imagem: Divulgação / Globo)

Antonio Calloni, vilão da primeira fase de Renascer, comentou sobre o trabalho nos bastidores do próximo remake da Globo. Além disso, o ator abriu o jogo sobre sua falta de conhecimento sobre as fofocas do grupo.

O veterano tocou no assunto no painel da Globo na CCXP 2023 de uma maneira descontraída.

“Eu tenho que melhorar. Nunca sei quem tá comendo quem”, falou. O artista estava no palco ao lado de Theresa Fonseca, a mocinha da trama na segunda fase. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do iG.

Há décadas na emissora líder de audiência, Calloni prometeu uma apuração melhor das fofocas para contar aos fãs.

“Vou melhorar nesse aspecto pra falar com vocês. A gente tem um grupo de WhatsApp, fala muita abobrinha nesse grupo. É muito divertido e inteligente”, disse.

Antonio Calloni fala sobre o coronel Belarmino

Em sua participação no evento, o artista deu detalhes sobre o seu personagem. Trata-se de um fazendeiro que fez fortuna com cacau, mas perderá parte do grande patrimônio por causa de uma praga que acabará com a colheita.

O vilão mostrará ódio e inveja contra José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), o protagonista, por conta do sucesso do vizinho na plantação. Renascer estreará na grade da Globo dia 22 de janeiro, no lugar de Terra e Paixão.

Na segunda fase da obra, as maldades serão divididas entre Sophia Charlotte e Vladimir Brichta, que será o rival de Marcos Palmeira no restante da história.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].