A desclassificação de Wanessa Camargo no BBB 2024 deu o que falar no último sábado (2), ganhando uma repercussão impressionante. Por isso, Luiza Brunet resolveu expor sua visão sobre o que pensa dessa decisão do reality show.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
A mãe de Yasmin Brunet, que continua confinada, apareceu revoltada para expor que não concorda com a decisão da Globo.
“O Brasil é o quinto país no mundo que mais agride e mata suas mulheres. Quantos agressores foram punidos? O Brasil é o primeiro país que mais mata trans e travesti. Por homens. Quantos foram punidos? No BBB uma mulher foi criminalizada e punida. Essa é a nossa realidade”, disparou.
Esse comentário pegou o público de surpresa por conta das comparações feitas e algumas pessoas chegaram a discordar da ex-modelo. Porém, também teve quem apoiou a visão de Luiza Brunet sobre o caso polêmico no Big Brother Brasil.
Luiza Brunet compartilhou publicação sobre o caso de Wanessa e Davi no BBB 2024
A famosa repostou um comentário de um internauta, onde a pessoa acusou Davi Brito de ter conseguido manipular e expulsar a sister. Chamando o brother de narcisista, a pessoa alegou que houve um ator perverso.
O relato ainda ressalta que normalmente a pessoa perversa é manipuladora, impulsiva, sedutora, coloca-se como excluído (a), mas ao mesmo tempo se sente como superior. Além disso, afirmou que mentiras e transgressão das normas fazem parte da rotina.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.