Após diversos participantes do BBB 2024 reclamarem sobre a impossibilidade de fechar parcerias desde que saíram do reality, Gizelly Bicalho resolveu comentar a situação.
A advogada, que integrou o elenco do Big Brother 2020, afirmou que faturou muito mais que R$ 1,5 milhão depois que deixou o jogo.
“Eu entendo a frustração do pessoal que sai do Big Brother Brasil 24, porque na minha época foi o Big Brother Brasil da virada, eu saí na época que tinha 3 milhões de seguidores no Instagram, vários contratos assinados”, entregou.
A famosa, que declarou que tinha mais de 100 mil reais de contrato assinado quando ainda estava dentro da casa, confessou que teve mais que faturou mais de 500 mil.
“Mas a Globo não ganhou nada com isso, porque o meu contrato acabou exatamente no dia 30 de abril”, salientou. “Entendo a frustração dessa galera que saiu e, infelizmente, não faturou nada. Mas eu também entendo que a Globo, como uma empresa, perdeu muito no BBB 20, 21, 22, 23″, emendou.
Gizelly Bicalho fala sobre falta de faturamento da Globo
A influenciadora digital apontou que os participantes deixavam o jogo, ganhavam muito dinheiro e a empresa não lucrava nada com isso, já que os ex-BBBs não tinham mais contrato com a emissora.
“Por conta disso ela mudou o contrato dela, e agora os ex-BBBs não faturam como faturavam antes, porque tem contrato com a Globo, e a Globo não quer fazer parceria, ela não quer fazer contrato com qualquer empresa e nem com valores irrelevantes”, disse.
Bicalho foi uma personagem importante na vigésima edição do Big Brother. A Pipoca foi a décima quarta eliminada da edição, em um Paredão contra Babu e Mari Gonzalez.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.