Acusado de ter dado um suposto calote em um garoto de programa, Jesuíta Barbosa passou por um outro momento um tanto quanto polêmico e delicado também no ano passado.
Em julho, o ator queridinho da Globo simplesmente compartilhou em seu perfil na internet que teria sido agredido pelo então namorado, Cícero Ibeiro.
Através dos stories do Instagram, o ex-intérprete de Jove de Pantanal apontou as iniciais do companheiro para avisar da suposta briga, alegando ainda que foi usado e exposto, depois abandonado.
“Não estou bem e fui agredido pelo meu parceiro“, disparou. Depois da repercussão do conteúdo, Barbosa quebrou o silêncio e decidiu se pronunciar para esclarecer o caso.
Jesuíta Barbosa esclarece confusão envolvendo namorado
Em entrevista à Folha de S. Paulo, o famoso, escalado para viver Ney Matogrosso em filme, apontou que o momento foi como um “impulso inconsequente” e que este foi o motivo de ter deletado a publicação poucos minutos depois, antes de viralizar.
“Esclareço que, num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta“, comentou.
Barbosa, que assumiu a sexualidade em um desabafo um tanto quanto diferente em 2019, ainda reforçou: “Não fui agredido fisicamente ou verbalmente nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.