Um reencontro um tanto quanto emblemático aconteceu no Jornal Nacional na noite desta quarta-feira (15), trazendo um nome conhecido da TV há 28 anos.
William Bonner se reencontrou com sua ex-colega de bancada, Cristina Ranzolin, durante a cobertura da tragédia do Rio Grande do Sul e pediu até para que a equipe do telejornal recordasse do trabalho deles juntos.
Os dois estiveram juntos por três anos à frente do Jornal Hoje na década de 90 e atualmente a jornalista apresenta o Jornal do Almoço, ao lado de Marcos Matos na afiliada da emissora no Sul, RBS.
“Cris, conta para gente como essa enchente terrível afetou a rotina de vocês aqui na Redação“, pediu o veterano. A âncora, então, explicou que todos foram afetados diretamente.
William Bonner fala sobre reencontro no Jornal Nacional
“Os nossos jornais foram ampliados, o Jornal do Almoço costuma ter uma hora, passou a ter três“, comentou. Cristina disse que a emissora precisou criar programas para cobrir, como o Ajude o Rio Grande, que até ficou cinco horas no ar.
A comunicadora disse que algumas atrações oficiais da emissora foram deixadas de transmitir por conta disso. Bonner, então, falou sobre a parceria que teve com a jornalista antigamente.
O âncora da Globo ressaltou que a última vez em que esteve com Cristina foi em 2019, na celebração dos 50 anos do telejornal: “Nós apresentamos o JH juntos entre 1993 e 1998. Devia ter pedido para separar uma imagem. Depois a gente publica nas redes sociais“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.