Rihanna publicou em uma rede social uma mensagem de clamor pelo fim da violência. O apelo aconteceu depois que seu primo, Tavon Kaiseen Alleyne, foi assassinado a tiros em Barbados, logo após passar o Natal com a artista.
Segundo a imprensa local, a vítima teria sido abordada por um homem, que atirou nele várias vezes seguidas e depois fugiu. O primo da cantora foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Em sua conta no Instagram, Rihanna lamentou o ocorrido e publicou a seguinte legenda na foto com seu primo.
“Descanse em paz, primo… Não acredito que foi ontem à noite que eu te abracei! Nunca achei que essa seria a última vez que sentiria o aconchego do seu corpo! Te amo para sempre, cara!”. Ao final, a cantora usou a hashtag “fim da violência armada”.
A imprensa informou também que o caso segue sendo investigado pela polícia.
Saiba mais:
Rihanna conta que já quis ofuscar aniversariante na infância
“Só se fala de Anitta em Los Angeles”, dispara advogado de Rihanna
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!